
Revolucione sua empresa com
Automação de Marketing
Aumente suas vendas, diminua custos de aquisição de clientes e melhore a retenção de clientes atuais.
O que é automação de marketing?
O que é automação de marketing?
Automação de marketing é uma estratégia que tem como base o uso de tecnologias diversas para se relacionar e executar ações para os consumidores.
Existem variadas formas de aplicar a automação de marketing no dia a dia. Podemos ver isso usando o e-mail marketing, WhatsApp, chatbots do Messenger e muito mais.
Agora, vamos explicar um pouco sobre como usar a automação de marketing voltada para o inbound marketing. Nesse caso, o foco não é atender o cliente, mas sim atrair e reter o interesse do cliente nos conteúdos que a sua empresa oferece.
Entre as estratégias de inbound marketing, a automação de marketing é essencial para otimizar os recursos e ações. Quer entender melhor sobre as vantagens de investir nisso? Veja a seguir!

Benefícios de usar a automação de marketing na sua estratégia
- Nutrir leads em diferentes momentos da jornada da compra.
- Proporcionar mais eficiência em cada etapa do funil de vendas.
- Qualificar melhor os leads, fazendo com que se sintam mais preparados para aumentar seu ticket.
- Personalizar a comunicação de cada persona.
- Diminuição do trabalho manual relacionado ao marketing.
- A equipe de vendas vai receber leads qualificados e preparados para a conversão.
- Diminuição do ciclo de vendas.
- Aumento da produtividade dos vendedores.
- Maior satisfação com o produto, pois os leads estão mais qualificados.
