[vc_row full_width=”stretch_row_content” parallax=”content-moving” parallax_image=”477″ css=”.vc_custom_1573363987609{padding-top: 125px !important;padding-bottom: 80px !important;}”][vc_column][vc_custom_heading text=”Diagnóstico Digital Empresarial” font_container=”tag:h2|font_size:45px|text_align:center|color:%23ffffff|line_height:50px” use_theme_fonts=”yes”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Dados podem vir de diferentes lugares. Os dados primários são aqueles coletados pela própria empresa por meio de ferramentas de marketing, web analytics, lead tracking e/ou CRM. Já os dados de terceiros são fornecidos por softwares ou serviços externos como ferramentas para enriquecimento de leads, big data analytics e plataformas de mídia paga.

Como você avalia a coleta de dados e a aplicação deles nas estratégias de marketing da empresa?[/vc_column_text][rt_cf7_style radiant_cf7=”four” radiant_border_style=”solid” radiant_border_bottom=”2px”][contact-form-7 id=”4846″][/rt_cf7_style][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row]